quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Encerramento do Curso - Maquiagem Profissional ( Instituto Embelleze )

Olá meninas , tudo certo ?
Que saudade que eu estava de vocês , ( sumi muito né ? ) Miil perdoes , a vontade é muita mais o tempo tá pouco . Dai estou dando uma passadinha aqui rápida , pra matar um pouco da saudade de escrever pra vocês , e claro mostrar um pouco do meu ultimo dia de curso , no Instituto Embelleze , ministrado pela Prof° Sara Lopes  lol , e também como o carnaval está ai , tem algumas diquinhas/inspirações de makes pra vocês se divertirem e arrasarem nesse carnaval de 2013 . Não me matem , mais logo publico alguns tutos em fotos pra vocês , por que vídeos não vai dar tempo mesmo :// . Mais então vamos lá ? 
































.







































Bom meninas espero que vocês tenham gostado , logo com mais novidades aqui no blog , fiquem de olho. Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por sua visita & comentário
( Aproveite e se torne um membro do meu blog :) e fique sempre recebendo minhas novidades . ) Um super Beijo N.S