domingo, 17 de fevereiro de 2013

Make Básica - Noite

Oi meninas tudo certo ?
Como prometido , trouxe o Tuto em fotos pra vocês.
Bom eu planejei uma make rápida , prática e noite (...) Espero que vocês gostem . 
Vamos conferir ? 


Primeiro passe um nude e toda palpebra móvel , em seguida marque o concavo com o marrom e esfume na extremidade dos olhos 


Aplique azul escuro ate o meio dos olhos e em seguida esfume para mesclar ele com o nude . 


Aplique o preto por cima do azul escuro , esfume , em seguida aplique lápis preto no marca d'água dos olhos. ( eu corrigi a sobrancelhas :) )


Aplique pigmento branco por cima do nude , em seguida aplique o delineador rente a raiz dos cílios superiores e inferiores . 


Depois finalize com máscara de cílios , blush  , e batom ( á preferência ) .




Bom meninas espero que vocês tenham gostado , um super beijo é até a próxima. ;*

2 comentários:

  1. eu ameiii ... vou tentar reproduzir hoje ..

    adorei seu blog e ja estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo seus makes você é super fofaaaa

    te indiquei lá no meu blog depois dá uma passadinha por lá bjinhooooo
    http://mafiadasempolgadas.blogspot.com.br/2013/05/uau-mais-um-selinho.html#more

    ResponderExcluir


Obrigada por sua visita & comentário
( Aproveite e se torne um membro do meu blog :) e fique sempre recebendo minhas novidades . ) Um super Beijo N.S